Useletter





  • Para ativar a sua subscrição terá de clicar no link que será enviado pela Google para o seu email.
  • A Useletter é o nosso popular email que versa sobre áreas como a Meditação, Mindfulness, Budismo, Yoga e outras atividades de 'Integração Mente-Corpo'. Contém os próximos encontros, dicas, sugestões, Meditações Guiadas e Ferramentas Práticas e uma relação forte com a (Neuro)ciência.

   
Voltar ao início

Top Ad unit 728 × 90

Introdução à Comunicação Não-Violenta


Introdução à Comunicação Não-Violenta

POR EDITOR SPM-BE |

15 Janeiro 2017 -


Este curso ajuda a aprender a transformar o pensamento, os julgamentos moralistas, e a linguagem. Vai começar por resolver os conflitos com mais facilidade, aprender a pedir o que quiser sem dar ordens, começar a ouvir as verdadeiras necessidades dos outros com menos esforço, reforçar as suas relações pessoais e profissionais e começar a viver o seu pleno potencial






Próximos Encontros









Introdução à Comunicação Não-Violenta Reviewed by Mindfulness Institute on 02:27 Rating: 5
Loja online de Zafus & Zabutons+

Mindful#Store



  • 4 comentários :

    1. Fantástico curso de Comunicação Não-Violeta orientado pelo Luís. Altamente interactivo, com os participantes curiosos e interventivos.
      Tive a oportunidade de reciclar os meus conhecimentos sobre Comunicação e, certamente, existe o interesse em aprofundá-los e colocar em prática o aprendido.
      Já que a Comunicação é um elemento fundamental nas nossas vidas este curso deveria ser obrigatório para todos, independentemente do contexto e da idade.

      Um obrigado ao Luís e aos amig@s presentes por esta partilha.
      Até breve
      Vítor Bertocchini

      ResponderEliminar
    2. Para mim foi a primeira formação sobre comunicação não violenta. Apesar de já ter lido alguns textos e artigos sobre o tema foi um workshop bastante pedagógico e interessante com as doses certas de teoria e prática. Fiquei com vontade de aprender mais sobre o assunto e acima de tudo de por em prática. Parabéns à organização e em particular ao formador Luís Carvalho.

      ResponderEliminar
    3. O Curso de Comunicação Consciente foi revelador da simplicidade que pode estar inerente ao processo comunicacional e à criação de conexão, e da complexidade que nós próprios que incutimos através das nossas crenças e forma pouco consciente e compassiva de comunicarmos connosco e com os outros.
      Uma excelente ferramenta/tecnologia de autoconsciência e auto-conhecimento da nossa comunicação.

      O Luís Carvalho observou, transmitiu emoção, expressou as suas necessidades e formulou os pedidos necessários e suficientes, de forma clara, objetiva e muito estruturada, criando uma verdadeira conexão com o grupo. Muito grata, Luís!
      O curso superou as minhas expectativas. Sobre CNV tinha apenas iniciado a leitura do livro do Marshall Rosenberg, que irei continuar.

      A minha gratidão vai também para todos os colegas, pela partilha e convívio. E para o Vítor Bertocchini, pela forma como organiza e acarinha estes eventos.

      Bem haja a todos!

      Mónica Silva

      ResponderEliminar
    4. Mais uma vez oferta formativa excelente!
      Adorei o Curso de Comunicação Consciente! Grata ao Luís por conseguir transpor o saber!
      è sem dúvida, uma oportunidade única; para todos aqueles que não dizem o que querem... que não sabem o que querem dizer... que dizem e depois se arrependem... lá está! Útil para todos nós.
      Simples, mas difícil, por isso, mais vale começar agora! :)

      ResponderEliminar



Com tecnologia do Blogger.