Useletter





  • Para ativar a sua subscrição terá de clicar no link que será enviado pela Google para o seu email.
  • A Useletter é o nosso popular email que versa sobre áreas como a Meditação, Mindfulness, Budismo, Yoga e outras atividades de 'Integração Mente-Corpo'. Contém os próximos encontros, dicas, sugestões, Meditações Guiadas e Ferramentas Práticas e uma relação forte com a (Neuro)ciência.

   
Voltar ao início

Top Ad unit 728 × 90

Quem Somos?


Quem Somos?

POR EDITOR SPM-BE |





A Sociedade Portuguesa de Meditação e Bem-Estar | Mindfulness Institute é uma associação científica, sem fins lucrativos, que procura contribuir para uma sociedade mais consciente através do estudo e da prática da Meditação.

Tem como missão:

►Contribuir para o estudo e para a prática da Meditação e outras abordagens de integração "mente- corpo", de forma científica e contemplativa, como forma para aumentar a qualidade de vida das pessoas e das comunidades, para o seu empowerment, facilitando a realização do seu pleno potencial.
►Investigar e divulgar a Meditação e outras abordagens "mente-corpo", integradas em áreas como a Psicologia Cognitiva, Psicologia Clínica, Psicoterapia, Educação, Neurociência, Budismo e de outras abordagens tidas como pertinentes, numa perspectiva holística e de enquadramento científico e/ou transcientífico.
►Desenvolver estudos científicos dos efeitos das práticas meditativas e de outras abordagens afins.
► Promover a Meditação como via para a disseminação de uma ética integral, compassiva e ecológica.




Próximos Encontros









Quem Somos? Reviewed by Vítor Bertocchini on 01:58 Rating: 5


Com tecnologia do Blogger.