Useletter





  • Para ativar a sua subscrição terá de clicar no link que será enviado pela Google para o seu email.
  • A Useletter é o nosso popular email que versa sobre áreas como a Meditação, Mindfulness, Budismo, Yoga e outras atividades de 'Integração Mente-Corpo'. Contém os próximos encontros, dicas, sugestões, Meditações Guiadas e Ferramentas Práticas e uma relação forte com a (Neuro)ciência.

   
Voltar ao início

Top Ad unit 728 × 90

Karunavira


Karunavira

POR EDITOR SPM-BE |


COLABORADORES Karunavira


Karunavira é Senior Trainer at the Centre for Mindfulness Research and Practice (CMRP) - Bangor University. Director of Mindfulhealth LLP. Tem um Mestrado em Abordagens Baseadas em Mindfulness pela Universidade de Bangor.
Tem leccionado esta temática desde 2005 e actualmente ensina num curso de Mestrado na Universidade de Bangor (Faculdade de Psicologia) e treina instrutores de mindfulness no sistema nacional de saúde Britânico (NHS trust). Especializou-se no ensino de Abordagens Baseadas em Mindfulness, nomeadamente a Terapia Cognitiva Baseada em Mindfulness (MBCT) com cuidadores, adolescentes e idosos e Redução de Stresse Baseada em Mindfulness (MBSR). Em 2010 terminou a graduação (2 anos) em Aconselhamento Centrado na Pessoa e agora trabalha em tempo parcial no âmbito do Sistema Nacional de Saúde, com os pais de crianças que foram diagnosticadas como tendo necessidades especiais. Karunavira estudou na Universidade de Londres, Goldsmiths College, onde obteve o Bacharelato em Ciências (4 anos) BSc (Hons). Até 1985 desenvolveu a sua carreira no ensino primário, ano que renunciou o lugar de director na East Sussex com o objectivo de prosseguir a ordenação na ordem Budista Triratna (1989). Desde aquela época, ensinou meditação e estudos budistas na zona de Brighton e entre 2000 e 2010 foi director espiritual do Centro Budista de Brighton.




Último Post c/ KarunaviraVer todos





Próximos Encontros









Karunavira Reviewed by Vítor Bertocchini on 12:23 Rating: 5


Com tecnologia do Blogger.