Useletter





  • Para ativar a sua subscrição terá de clicar no link que será enviado pela Google para o seu email.
  • A Useletter é o nosso popular email que versa sobre áreas como a Meditação, Mindfulness, Budismo, Yoga e outras atividades de 'Integração Mente-Corpo'. Contém os próximos encontros, dicas, sugestões, Meditações Guiadas e Ferramentas Práticas e uma relação forte com a (Neuro)ciência.

   
Voltar ao início

Top Ad unit 728 × 90

Dukoshô Villalba


Dukoshô Villalba

POR EDITOR SPM-BE |


COLABORADORES Dukoshô Villalba


É o fundador da Comunidade Budista Soto Zen e do Templo Luz Serena. Dokushô Villalba recebeu a ordenação de monge Zen em 1978 do Venerável Mestre Taisen Deshimaru, sob cuja orientação estudou em Paris até à sua morte, ocorrida em 1982.
Desde 1984 continuou a estudar com o Venerável Mestre Shuyu Narita Roshi, abade do templo Todenji, na província de Akita no Japão. Em 1987 recebe do mestro Narita a Transmissão do Dharma e a autorização expressa para ensinar o Zen e de criar comunidades Zen. Em 1987 recebe do mestre Narita a Transmissão do Dharma e a expressa autorização para ensinar o Zen e criar comunidades Zen.

Em 1989, a Associação Zen da Espanha torna-se na Comunidade Budista Zen. Nela estão integrados os centros Zen de Santa Cruz de Tenerife, Alicante, Ourense, Tui, Bilbao, Zaragoza, Murcia, Las Palmas de Gran Canaria ... assim como várias centenas de pessoas que fizeram da prática do zazen um ponto de referência nas suas vidas.




Último Post c/ Dukoshô VillalbaVer todos





Próximos Encontros









Dukoshô Villalba Reviewed by Vítor Bertocchini on 01:34 Rating: 5


Com tecnologia do Blogger.